Segurança e privacidade

Comprar na Werneck Gomes pela internet é fácil, rápido e seguro. Tudo funciona como em uma loja normal: logo na entrada você vê na vitrine nossos produtos em destaque, as melhores ofertas e promoções. Em seguida você pode navegar pela loja para conhecer melhor nossa linha de produtos, bastando clicar nas imagens ou nos nomes dos produtos para conhecê-los com maior riqueza de detalhes.

Para comprar, você colocar cada produto desejado no carrinho e depois indicar a quantidade. Para efetivar a compra, escolha a melhor forma de pagamento e clique em finalizar compra.

Ao efetuar sua compra na werneckgomes.com.br, seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo de pedido não serão divulgados em hipótese alguma. Fique seguro de que eles não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados.

A werneckgomes.com.br utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você.
Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pela werneckgomes.com.br de forma automatizada, dispensando manipulação humana. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

Envio e entrega dos produtos

A partir da confirmação do pagamento, o prazo para entrega das mercadorias é de até 15 dias úteis, sendo enviadas via correios ou transportadoras terceirizadas diretamente para o endereço do cliente, não sendo possível a retirada de mercadorias em lojas físicas ou centros de distribuição da werneckgomes.com.br.

A partir do momento que a mercadoria for postada na transportadora, o cliente será informado via e-mail, com a data do embarque da mercadoria e a previsão de entrega, informada pela transportadora. Para produtos enviados pelo correio o cliente receberá o código para rastreamento da mercadoria no site dos Correios.

O frete é calculado com base no peso da mercadoria, na distância entre o endereço de entrega e o nosso Centro de Distribuição e também o valor da compra.

Para saber o valor do frete, basta escolher o produto desejado, informar o CEP do local de entrega e o valor do frete será exibido no carrinho de compras. Caso o CEP não seja abrangido pelo nosso sistema de entregas, o sistema informará.

A entrega será feita via PAC dos Correios, para todo o Brasil, para pedidos com FRETE GRÁTIS. O frete grátis é uma modalidade oferecida para compras acima de R$ 500,00 para todos os departamentos exceto CONCENTRADORES DE OXIGÊNIO E VENTILADORES MECÂNICOS.

Não agendamos datas e horários para entregas.

Não entregamos produtos onde seja necessário o uso de avião ou barco para acesso ao endereço de entrega.

OBS:

*Favor ao receber a mercadoria, verificar se a mesma encontra-se em perfeito estado, em frente ao entregador. Caso esteja com a embalagem avariada pelo transporte, não aceitar e entrar em contato conosco antes do entregador sair.

**A transportadora somente não entregará sua mercadoria até a data prevista, na ocorrência de caso fortuito ou forca maior.

Política de trocas e devoluções

Desistência de compra

Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode no prazo de 7 (sete) dias a contar do ato de recebimento do produto, sempre que a contratação de fornecimento de produtos ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone, domicílio ou compra on-line.

Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria

Comunicada a desistência da compra em até 7 (sete) dias,após, o recebimento da mercadoria, a mesma,deverá ser devolvida ao nosso Centro de Distribuição. Assim que recebermos o produto, faremos a restituição do valor pago pelo cliente.

A Werneck Gomes não aceitará devoluções com restituição do valor após o prazo de desistência da compra que é de até 7 (sete) dias, a contar do recebimento do pedido.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais, todas as vias da Nota Fiscal de Compra e não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução, e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Werneck Gomes se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

No caso de devolução, o frete de envio do produto é por conta da Werneck Gomes.

Restituição dos Valores

Se houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.

Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário), ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa.

ATENÇÃO: A restituição/estorno do valor pago será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. (Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita).Nesse caso o produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação, (sem direito de substituição).

NOTA: Toda intenção de devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o assunto “Devolução de Mercadoria adquirida via site” ou através do telefone (32) 3212-7550. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Produtos sem Defeito

O produto novo goza de até 30 (trinta) dias para ser substituído, desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido / comprado (na embalagem original e sem uso).

Lembre-se: Para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não agradou e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

Devolver o produto na embalagem original

Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

O cliente deverá enviar, por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito ao qual se refere a reclamação.

NOTA: Toda intenção de devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou através do telefone (32) 3212-7550. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, dos quais receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 30 (trinta) dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição por produto igual. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher a um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

Laudo Contrário à troca

O produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:
-Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
-Indícios de uso inadequado do produto.
-Indícios de dano acidental.
-Desgaste natural em decorrência do uso.
-Lavagem inadequada do produto.

Obs: Não haverá a devolução de frete.

NOTA: Toda intenção de devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou através do telefone (32) 3212-7550. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Restituição de valores

A Restituição de valores por iniciativa da Werneck Gomes, ocorrerá nas seguintes situações:

Na impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do destinatário, inexistência ou insuficiência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, recusa, mudança do destinatário ou a sua não acessibilidade.

Na impossibilidade da entrega por essas razões, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Werneck Gomes dos valores correspondentes aos preços dos produtos.

Obs 1:Não será agendado horário de entrega de encomendas, por isso é importante que sempre tenha um responsável para o recebimento.

Obs 2: Após 3 tentativas de entrega sem sucesso, a mercadoria será devolvida ao remetente. A Werneck Gomes entrará em contato com o cliente para verificar o endereço. Caso não seja possível efetuar o contato com o cliente, o valor será restituído e devolvido ao cliente.

WERNECK GOMES

Rua São José, 39 - Vitorino Braga, Cep: 36060-290 | Juiz de Fora

Telefone

(32) 3212-7550